• Da Redação

Lary lança "Trem Bala", lead single do seu primeiro álbum da carreira; assista clipe

Atualizado: Abr 5

Cantora apresenta composição própria, sua primeira aposta musical do ano

Foto: Divulgação

Após anunciar a mais nova etapa da sua carreira com uma mudança radical de visual, a cantora e compositora Lary lançou "Trem Bala", lead single do seu primeiro álbum de trabalho. A música, de composição própria, apresenta a Lary como artista forte, decidida e multifacetada. Um videoclipe cheio de coreografias acompanha o lançamento.


"Lançar um álbum sempre foi meu maior desejo e sei o quanto isso é marcante na carreira de um artista. Depois de um longo processo de autoconhecimento e amadurecimento musical, período de 2 anos no qual lancei 4 EPs (12 faixas), finalmente me sinto pronta para dar esse passo. E Trem Bala é o primeiro single desse meu primeiro álbum, a fase mais importante da minha carreira até agora. Essa música traz uma mensagem de força e empoderamento. Fala, de uma maneira bem potente, sobre a importância de não aceitar mais pra nossa vida aquilo que não nos faz bem, e que de alguma forma nos prende ou atrasa. É sobre superação de obstáculos e força para correr atrás dos sonhos e objetivos", disse Lary.

Para a produção, Lary convocou a diretora Isabelle Lopes e um squad 100% feminino, que compõe o balé. A história se passa numa construção, fazendo referência ao primeiro álbum da cantora. Para quem gosta de enigmas, o clipe conta com diversos easter eggs do que Lary está preparando para os fãs.


Vem descobrir: