• Da Redação

BBB: Kerline Cardoso quer seguir passos de Grazi Massafera e Juliana Alves

Ex-BBB se matriculou na escola de teatro Wolf Maia

Divulgação

A ex-BBB Kerline Cardoso, de 29 anos, ingressou na escola de teatro Wolf Maia, em São Paulo. A cearense, que ganhou notoriedade nacional ao participar da 21ª edição do Big Brother Brasil, pretende seguir os passos das também ex-BBB 's, Grazi Massafera e Juliana Alves investindo na carreira de atriz.


Ela contou que após sua saída do reality havia sido recomendada por diversas pessoas do meio artístico a iniciar o curso, mas resolveu esperar. “Após sair do BBB em 2021 e ter passado todo o choque emocional, que uma eliminação sempre traz para um brother, eu sentei com a minha equipe para planejar minha carreira também conversei com diversas pessoas do meio artístico. Era quase que unânime a recomendação do ingresso em um curso de teatro, mas na época falei que esperaria amadurecer essa ideia e iria fazer após ter certeza”, contou a ex-BBB.


“Hoje, após mais um ano da minha saída da casa mais vigiada, entrei no curso de teatro na Wolf Maia, fiz alguns workshop e mentorias de atuação para me familiarizar com o meio. Estou realmente muito animada com essa nova fase e espero que consiga colher bons frutos”, continuou Kerline.

Ela também ressaltou que acredita que as aulas de teatro também vão ajudar no seu novo projeto de lives, que já recebeu as ex-BBBs Ariadna Arantes, Hariany Almeida, Gizelly Bicalho, Flay e outras personalidades.