top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Kattê faz show para vizinhos e comemora resultado: "emocionante do início ao fim"

Cantora transmitiu o show para fãs através de live em seu perfil no Instagram


O fim de tarde deste domingo (24) foi especial para os fãs e vizinhos da cantora baiana Kattê.


A cantora fez um show na área da piscina do seu prédio, cumprindo o distanciamento social, e animou os vizinhos que curtiram as músicas diretamente das suas varandas. Kattê cantou clássicos da música brasileira, em especial da música baiana.


Emocionada com a repercussão, a cantora comemorou a realização do show e conversou com o Ih, Miga! sobre como surgiu a ideia.


"Estou morando em São Paulo há alguns meses. Tem um grupo de whatsapp do meu condomínio e tinha muitas mensagens de pessoas tristes com o momento. Aí quando li pensei: podia fazer um show pra elas. Levar esperança, alegria. Música cura. Resolvi fazer o show e foi incrível, muito especial. Emocionante do início ao fim. Recebi muitas mensagens deles hoje e estou pensando em fazer outro.", disse Kattê.


Longe da família, Kattê não escondeu a saudade de Salvador. "Espero em breve estar em Salvador, pois estou com saudade da minha família. Mas gora estou aqui com toda cautela e cuidado possível para continuar saudável", concluiu Kattê.


Veja um registro:


bottom of page