top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Juliette Freire foi a participante mais comentada do BBB 21; confira ranking

Atualizado: 5 de mai. de 2021

Campeã do BBB21, paraibana liderou ranking de menções no Twitter ao longo da disputa

A paraibana Juliette Freire foi a participante do BBB 21 mais mencionada no Twitter durante o período de exibição do reality da Globo. Campeã da 21ª edição, Juliette protagonizou grandes momentos ao longo dos cem dias de disputa.


Completando o pódio de participantes mais citados, Fiuk aparece no segundo lugar e Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está na terceira posição. Dona do recorde de rejeição mundial do BBB, a cantora Karol Conká foi a décima participante mais citada na rede social do pássaro azul. A baiana Lumena, por sua vez, ocupou a quinta colocação.


De 25 de janeiro, quando o programa estreou, até 3 de maio, véspera do último episódio, o Twitter já contabilizou um crescimento de mais de 35% no volume de Tweets sobre o reality show em todo o mundo em comparação com a edição do ano passado. Em 2020, o programa já havia batido recorde com mais de 270 milhões de Tweets globalmente ao longo de sua exibição - o equivalente a mais de dez vezes o número da edição de 2019 do programa. Pelo grupo Pipoca, Sarah Andrade (4º) e Arthur Picolli (8º) figuram no TOP 10. Projota (6º), Rodolffo (7º) e Viih Tube (9º) completam o ranking.


Confira o ranking:




bottom of page