top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Jojo Todynho nega participação em A Fazenda: "Não aceitaria porque eu meto a porrada"

Cantora utilizou as redes sociais para falar do boato



A cantora Jojo Todynho recorreu ao Instagram, nesta quinta-feira (18), para esclarecer os rumores de um convite para participar da nova temporada de A Fazenda. Nos vídeos, publicados nos stories da funkeira, ela aproveitou para reclamar de alguns veículos que afirmaram que ela não participaria do programa por causa de Anitta.


"Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o 'mimimi', vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de A Fazenda nenhuma. E mesmo que fosse, não aceitaria. Por que? Porque, gente, eu meto a porrada, eu mando tomar, mesmo. Eu vim da favela, c******. Esse negócio de virem discutir com você cara a cara, fofocada, a porrada come. Eu não tenho paciência, então não posso participar de um reality", explicou Jojo.


Visivelmente chateada, Jojo concluiu."E outra, tem um site ridículo falando: 'Jojo não vai participar de A Fazenda porque Anitta não deixou'. Ué, Anitta agora virou minha empresária? Coitadinha da minha amiga, gente, toma a fama, a culpa, sem saber. A mulher está lá fora trabalhando e vocês aí, de fofocada", reclamou.


Então tá, né?!

bottom of page