top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Jarlles comenta relação de Rafa Vieira e Matheus no De Férias com o Ex Brasil 6: "não vingou"

Revelação aconteceu em entrevista exclusiva ao Ih, Miga!, no PODMIGA

Entrevistado do Podmiga desta quarta-feira (15), Jarlles Gois, participante da sexta temporada do De Férias Com Ex Brasil, contou que a relação de Rafael Vieira e Matheus Magalhães não era recíproca no programa.


Jarlles disse que Rafa e o ex-namorado, Matheus, conversavam e não dava certo. "O que quase ninguém sabe é que existia uma paixão de Rafa com Matheus que não foi mostrada no ar porque não vingou (...) Realmente só mostrou mais minha história com Rafa, o Matheus mal apareceu, mal apareceu a história deles. Acho que justamente por não ter vingado, ia ficar muito maçante", contou Jarlles.


O natalense, que teve um encontro com Rafa logo em sua chegada ao reality, revelou que só percebeu que Rafa ainda gostava do ex-namorado quando Matheus entrou no programa. "Quando eu percebi, me afastei e deixei lá. Mas não vingou, Rafa queria e Matheus não e o Rafa também respeitou", disse.


Quanto a sua posição na história, Jarlles afirmou que estava à disposição e não queria fazer casal com ninguém, pois entrou gostando de outra pessoa. "Se quisesse me beijar, viesse e ok (risos)", brincou. O entrevistado do Podmiga ainda contou que quer muito bem ao Rafael Vieira e que conversa muito com ele atualmente.


Ouça a entrevista completa:



bottom of page