top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Jaloo ironiza Ivete Sangalo e Claudia Leitte e fãs rebatem: "passando vergonha"

Atualizado: 29 de nov. de 2020

Pelo Twitter, cantor disse não conhecer artistas baianas

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Jaloo, que recentemente participou do novo clipe da MC Tha, causou polêmica o Twitter na terça-feira (24) ao ironizar artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leitte.


Em um tweet, Jaloo afirmou que a voz de Ivete Sangalo era grossa e "parecia catarro", mas não sabia de quem era. Ele fez referência ao remix de "Lovezinho", música inicialmente gravada por Pabllo Vittar e Ivete Sangalo e, agora, terá remix feito por ele.

Em relação a Claudia Leitte, o cantor questionou quem era a cantora após um seguidor pedir que ele gravasse com a cantora em seu próximo álbum. Os fãs das artistas baianas, claro, não gostaram.


"Caí nesse Tweet por acaso, e quem é jaloo gente? Pldds kkk pare de dar palco", escreveum um internauta. "Um who fracassado jogando shade pra umas das maiores artistas do país. Eu mereço!", postou outra.



Alguns fãs do artista argumentaram que Jaloo é realmente irônico e que os fãs das cantoras não precisavam levar os tweets a sério, mas não adiantou.


Outro internauta comparou Jaloo e a dupla de palhaços Patati Patatá para afirmar que o artista estava "passando vergonha". "Se colocar vc e Patati Patatá juntos, o Patati e Patatá ainda tem mais relevância que vc. Apaga isso que vc tá passando vergonha!", escreveu.


bottom of page