top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Illy naturaliza a vontade sexual feminina em "Você só quer me comer"

Conovm mix de Michael Brauer e produção de Marlon Sette e Pepê Monnerat, single faz parte do terceiro álbum da cantora, “O que me cabe”

A cantora Illy segue se preparando para a temporada de verão. Em "Você só quer me comer", nova aposta musical, Illy naturaliza a vontade sexual feminina. A faixa produzida por Marlon Sette e Pepê Monnerat é inspirada no pop dos anos 80 e está disponível nos aplicativos de música. O lançamento é acompanhado por um clipe sensual e cômico dirigido por Dauto Galli.


Nele, Illy doma um touro mecânico em formato de pênis, degusta cupcakes de vaginas e é a estrela do seu próprio programa. A letra, criada por Jarbas Bittencourt (um dos compositores de Djanira), também traz pitadas de humor e um refrão chiclete com jeitão de hit.


A interpretação de Illy é sexy, engraçada e arrebatadora. “Acho importante ser mãe de uma criança de um ano e falar sobre a vontade sexual feminina. Parece até piada, mas ainda tem gente que acha que a mulher não passa vontade, que uma mãe não pode desejar ou ser desejada”, enfatiza a cantora. “‘Você só quer me comer’ é pra ficar ecoando na cabeça da sociedade ao mesmo tempo que é para se jogar nas pistas”, afirma.


Illy tem lançado um single por mês até o momento do álbum completo, no final de janeiro, e “Você só quer me comer” é a grande aposta da cantora para o verão.



bottom of page