• Kadu Brandão

IH, MIGA! Salvador Fest, aniversário de Mari e Felipe e A Fazenda 11

Coluna de Kadu Brandão fala dos bastidores da música baiana e do entretenimento


E aí, migs?! Cês tão de boa?! A gente tem é assunto, né? Bora começar pelo Salvador Fest, um resumão...


É inquestionável o sucesso do evento. O Parque de Exposições estava cheio para mais de 12 horas de festa. Quem começou a bagaceira foi Márcio Victor, do Psirico. E o cantor já disponibilizou o CD ao vivo da festa. THE FLASH, MORE! Ouça aqui.


Outra coisa que não dá pra contestar é o crescimento de Tony Salles e seu Parangolé. Show daquele jeito: sem tirar de dentro.


Agora no show do Harmonia eu quase dormi... Mas teve uma novidade: Xanddy disse que vai gravar um DVD na primeira melhor segunda-feira da próxima temporada.


Léo Santana brocou (como de costume). E "Contatinho", sua música com Anitta, vai pegar no verão, assim como a com Ludmilla (que já está na boca do povo).


Ivete Sangalo apresentou um show mais compacto do seu DVD "Live Experience" e não empolgou o grande público. "Gostava tanto de você", "Além do Horizonte", "O nosso amor venceu" e "Frisson" não empolgaram a galera que vibrou com "Teleguiado", "Pra Frente" e "Margarida Perfumada". Acho que todo mundo esperava madeirada, principalmente depois do show de Léo Santana.


E me espantou um pouco mais o fato do AXÉ não animar o próprio público soteropolitano. Todo mundo sabia cantar Zé Neto e Cristiano, mas pouca gente conhecia as mais novas de Veveta.


Marília Mendonça a gente não precisa comentar. Tem o público na mão. Mas o melhor de tudo foi o segurança tentando barrar Ivete no palco. PQP NEGO! KKKKKKKKKKAOS


Agora a gente vai falar da festa que parou a segunda-feira na capital do dendê. Mari Antunes e Felipe Pezzoni, quando vocês resolverem fazer isso de novo marquem um feriado no dia seguinte, viu, mores?!


A festa foi linda, Rubinho fez mais que um circuito Barra-Ondina de show (5 horas), e eu saí de lá numa mistura de QUEM BOTA É ELA com a PRÓRPIA PEQUENA EVA! BELOVED?!

Entre os famosos (além do @ihmiga e da #MamãeIhMiga, claro), estavam Durval Lelys, Márcio Victor, Falcão, Battata e Rafa Chaves... A festa foi uma delícia, com uma energia muito gostosa... A gente ama o MUSO e a Migles!


E ontem começou a décima primeira edição de A Fazenda. E o @ihmiga AMA! Para quem não gostava do reality, Hariany Almeida virou peoa rapidinho, né?


E Tati Dias, que participou do último De Férias com o EX, entrou querendo causar. Já discutiu com dois participantes em menos de 24 horas.


Eu volto em breve com mais novidades de A Fazenda, viu?! Vem coisa boa...


Beijos, não briguem comigo e mandem sugestões!

RECEBA MEUS EMAILS

© 2018 por Kadu Brandão. !h, miga - especial 2 anos

  • Branca Ícone Spotify
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Spotify
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube