top of page
  • Foto do escritorDa Redação

IH, MIGA! O que vi do CARNATAL...

Coluna @ihmiga conta tudo dos bastidores da micareta que aconteceu neste fim de semana





Carnatal é amor e prazer! É assim que a miga desembarca em SALVADOR (ôôô). Mas também poderia ser teleguiada pelo som do trio...


Dizem por aí que o Carnatal é uma bela prévia do que vem em nosso verão, no nosso Carnaval de Salvador! E, se realmente for, ESTAMOS BEM! Os artistas estavam empolgados, repertórios bons e quase todos os blocos cheios.


O @ihmiga desembarcou em Natal pra curtir tudo! Gostei do que vi... Logo na quinta-feira, Bell Marques mostrou porque se garante e costuma sair todos os dias de Carnaval. Com B de Bell, o cantor arrebentou na primeira noite de micareta.


Vale lembrar do Gabriel Diniz, que chegou agitando tudo no corredor da folia também na quinta!


E sexta, migos? Que energia gostosa foi a do "Ô Baiuno"?! Que repertório INCRÍVEL! Saulo está de parabéns e eu tenho CERTEZA que os amantes do AXÉ tiveram uma noite feliz no bloco dele! FOI MASSA!


Léo Santana também brocou no comando do "Vem com o Gigante". Léo já tinha se apresentado no Camarote Skol (bela estrutura) na quinta-feira. "Crush blogueirinha" e o "Solinho da rabeta" já estão na boca do povo.


E o sábado? Era tanta coisa boa que o circuito engarrafou todo... Com isso, seguraram a saída do Bloco Largadinho. Pensa que Claudia parou?! Nada! A miga foi pro chão e apresentou a música "Saudade" para os foliões.


O que acontece no Largadinho fica no Largadinho... Mas o rebuliço foi tanto no bloco que a roupa da Claudinha rasgou e ela meteu regata e shortinho. AMAY!


A musa do @ihmiga ainda cantou com a migs lúdica Mari Antunes que chocou todo mundo com aquela barriga maravilhosa! O corredor da folia ficou nostálgico com os hits do Babado Novo.


Mari estava na transmissão da Band no Carnatal e distribuiu simpatia nos dias de folia. A mana também cantou com Ivete no domingo...


Ainda no sábado, Durval Lelys meteu um repertório para fã não colocar defeito no Bloco Me Abraça e ainda leu todas as plaquinhas. Muso acessível carnavalesco.


TEM QUE RESPEITAR! Cheio, o bloco Bicho mostrou porque é tradição em Natal. Ricardo Chaves é idolatrado na terra do sol...


Pra fechar com chave de ouro, precisamos falar do Coruja! Nem a chuva forte impediu o povo que já está teleguiado pelo som do trio. Ivete arrasou e ainda cantou com duas baianas: Ju Moraes e Mari Antunes!


Com a mesma rapidez do lançamento de Teleguiado, os fãs assimilaram o hit. A música já está na boca do vale e vem forte, muito forte, para o nosso Carnaval.


E por falar em música forte... Open Bar, do Parangolé, também está na boca do povo (e dos artistas).


Alô, Carnatal! Uma dica... Leva o Camarote da Rainha (com Daniela e Alinne) na próxima edição. E coloca o EVA no Vumbora Day com Rafa e Pipo.


Outra dica: começa mais tarde essa festaaaa!


O que vocês acharam do Carnatal? Me contem tudo! Ahhhh... Um beijo pra todo mundo que encontrei nos blocos! <3



bottom of page