top of page
  • Foto do escritorDa Redação

IH, MIGA! Lançamentos da semana e os nossos ensaios para o Carnaval

Coluna de Kadu Brandão conta detalhes dos bastidores da música baiana



Ó: eu tô muito EMPOLGADO com nossos artistas para o Carnaval!


Sério mesmo! Tá delícia ver todo mundo se movimentando... um lança clipe, outro lança música, outro vem com bloco novo, tem ensaio novo, shows lotados, hits pra escolher...


Fé nas malucas! As manas estão arrasando. Alinne Rosa lançou "Vamos Ativar" nesta sexta, em todas as plataformas digitais. A música é composição da própria Alinne, que desde que saiu em carreira solo tem se mostrado excelente compositora.



Hoje também foi dia de "Quem bota é ela", do Babado Novo, chegar em todas as plataformas digitais. A música do Babado Novo já ganhou lyric e espaço no Sua Música e agora chega com mais força...


Mari Antunes ainda gravou a coreografia com a turma do FitDance


Quem se adiantou foi Felipe Pezzoni, com "Chama o Brasil Pra Dançar", que a gente vai chamar de "Baiaaaaaaana" Clipe lindo, cantor lindo, música gostosa e eu só quero que Pezzoni me chame pra dançar com ele no bote. UARH!


O clipe de "Saudade", da miga Claudia Leitte, chega no dia 24 de janeiro. Enquanto isso, dia 20 todo mundo encontra ela no Holiday Folia em Salvador.


Daniela Mercury postou foto com Caetano e eu tô só a Pantera Negra Deusa curiosa pelo que vem por aí...


E amanhã tem lançamento de uma nova versão de Pantera Negra Deusaaaaaa.


Em seu segundo Carnaval solo, Denny vai colocar o bloco na rua! Isso mesmo! As vendas começam nesta quarta. O bloco do ex-timbaleiro se chama "DD no Comando", desfilará na segunda de carnaval no circuito Barra-Ondina e o abadá custa R$180


Psirico vem com "REI LEÃO" e Márcio Victor já anunciou que vai ser a musica do Carnaval! rs



Durval Lelys lançou "Mirante" nas plataformas digitais e a música é boa!


TODAS essas músicas já estão em nossa PLAYLIST DE VERÃO!





Por falar em Durval e coisa boa, a festa "Saulo e Durval" é uma das melhores do calendário baiano de verão. O agito foi sábado e contou com mais de seis horas de puro axé, pranchão e palco.


Outro evento que se consolidou foi o Bonfim de Tarde de Bell Marques! Estrutura EXCELENTE, shows melhores ainda e muito axé!




Quem também chega forte é o ensaio do Parangolé! Domingo a Fonte Nova estava lotada e só na swingueira!


O fim de semana em Salvador começa daqui a pouco com o Baile da Santinha com Leo Santana, Wesley Safadão e Marília Mendonça.


Sábado tem Bailinho de Quinta agitando o Trapiche!


E domingo tem Holiday com Claudia Leitte, Psirico, Gusttavo Lima e Kevinho.




Por Kadu Brandão, jornalista, editor colunista do @ihmiga!



bottom of page