top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ih, Miga! EP de Ivete, ensaio da Timbalada, hit de Daniela e DVD do Saulo

Coluna de Kadu Brandão conta detalhes dos bastidores da música baiana


Chegamos em uma semana de puro axé na Bahia! Na transição de janeiro para fevereiro, o que não falta é novidade: EP, músicas novas, clipe novo, ensaios bombando e até DVD!


Na sexta-feira (25), Ivete Sangalo deu sinais de que vai chegar chegando! A miga lançou um EP, chamado de #CarnavalComIvete, com músicas que cheiram a hit. "Teleguiado" ganhou companhia de "Lambada", feat. com a maravi Claudia Leitte, "Mainha Gosta Assim", pagodão delícia com Léo Santana, e um medley de puro axé "Oba, eu vou já/Lambada de delícia/O coco".


Todas as músicas, claro, já estão em nossa playlist de verão.


Quem também lançou novidade foi Daniela Mercury. E que novidade! Daniela a cada dia mostra porque é chamada de rainha. Desta vez, ela resolveu "proibir o carnaval" com Caetano Veloso. Pensem em uma música incrível... é "Proibido o Carnaval". Pura identidade da nossa terra, da nossa arte da nossa luta. Daniela, mais uma vez, acertou. E vem clipe por aí...


Por falar em clipe, nossa musa do @ihmiga, Claudia Leitte, já anunciou que o clipe de "Saudade" chegará no dia 30, exatamente no dia da saudade. Aguardamos ansiosamente!


Ó... precisamos falar sobre o ensaio da Timbalada. Confesso que não fui com grandes expectativas para o "Reguetho", porém saí de lá com uma certeza: eu quero voltar!



Que energia no Candyall neste domingo (27)! Buja, Paula e Rafa, orquestrados por Carlinhos Brown, deram um verdadeiro banho de Bahia no público.


E tudo ficou mais lindão quando Amanda Santiago subiu ao palco para cantar com Paula. A Timbalada é realmente diferente.


Essa semana tem show pra todos os gostos em Salvador, né? Bell Marques vai se apresentar no Baile da Santinha, sexta. É o nosso AXÉ em um dos maiores ensaios do verão. HINO!


O Psirico vai estrear seu ensaio na Área Verde do Othon em pleno 2 de fevereiro! Com uma proposta de pôr do sol, acho que tem tudo para dar certo. Me julguem, mas eu gostei de "Rei Leão" HAHAHAHAHA.


Quem bota é Mari Antunes! Também no dia 2, ela vai puxar o bloquinho do babado na SAN.


E domingo? Domingo é dia de SAULO! Literalmente... O cantor vai lançar o lindo DVD "Sol, lua, sol" no YouTube e comandará a última edição do "Saulo, Som e Sol" deste verão no Porto Salvador. Com quem? Alceu Valença, senhores...


Fico por aqui, mas volto já. Com novidades e impressões do verão de Salvador. Tem alguma coisa pra contar? Diga aí...


Por Kadu Brandão, jornalista, editor colunista do @ihmiga!

bottom of page