top of page
  • Foto do escritorDa Redação

IH, MIGA DE NATAL! As novas músicas do AXÉ e a esperança natalina de um bom CARNAVAL

As cantoras da Bahia vêm com tudo para o verão; Ivete, Claudia, Alinne e Daniela estão com lançamentos incríveis





Migas, Feliz Natal! Desejo muita harmonia, amor e axé para todos que acompanham a nossa coluna!


E nesse clima natalino de renovação e esperança, fico muito feliz em ver nossos artistas se movimentando para um verão/carnaval daqueles!


Sim! Diferentemente de anos anteriores, a turma tá cantando axé, música baiana, com percussão, samba reggae, pancadão de trio do jeito que a gente gosta!


As cantoras estão dando um show a parte. Ivete gravou seu novo DVD, com no mínimo três músicas boas pra Carnaval, e Teleguiado já está na boca do povo. Dá um fogo ou não dá quando a gente escuta a música? Dá vontade de colocar o abadá e sair correndo em busca de um trio.



Por falar em abadá, Claudia vem com aquele surradinho cheio de Saudade que a gente ama. P*rra! Que delícia de samba reggae da nossa musa. Saudade é música pra quem ama e sente o Carnaval de Salvador como a oitava maravilha do mundo.


E Alinne Rosa, minha gente? A mana cantou "Vamos Ativar" pela primeira vez no "Natal do Vale", neste domingo (23), e a gente só pode dizer uma coisa: O HINO NASCEU! A música, que será lançada no início de janeiro e é composição da própria Alinne, é pra cima, fala de Carnaval, bloco cheio, encontro no Farol, beijo... tudo que não pode faltar no Carnaval.


Por falar em Carnaval, o tema do Bloco O Vale será "super-herói". Todos mais poderosos com a mana Alinne


Agora, pare o que você está fazendo! Já assistiu o clipe de Pantera Negra Deusa, de Daniela Mercury? Não?! Então corra! É um dos clipes mais lindos desse ano, cheio de representatividade e história. A música ficou ainda mais bela após ganhar clipe


Quem também tem música boa pra dar e vender é Leo Santana. O gigante teve excelente aceitação com "Crush Blogueirinha" e "Solinho da Rabeta" no Carnatal e vai começar o verão com duas boas apostas


Bell Marques também teve bom retorno com "B de Bell" no Carnatal! Música de letra fácil e com a pegada do rei


Felipe Pezzoni vai chegar chegando em 2019! A Banda EVA vem com "Baiana" para o verão. A canção já está sendo executada nos shows da banda, mas só deve chegar nas plataformas nos primeiros dias de janeiro.


Se Chega Devagar não é hino eu não sei o que é! Amo a levada da música do Saulo. Sem esquecer da regravação de "Minha História", que ficou linda.

Durval Lelys vem aprontando coisa boa pro verão! Durvalino vai lançar, em breve, Mirante, que tem um refrão massa! E vem mais música por aí...


"Respeite quem pode chegar onde a gente chegou..." contando a história do grupo, o Harmonia do Samba lançou "Respeite", além de um EP.


A Timbalada está gravando um CD de Verão, mas já nos deixou um gostinho com "É Desse Nego que ela gosta"


Denny Denan também já fez sua aposta para o verão. "Anjo lindo" é a música do cantor para a estação mais quente do ano e ganhou até vídeoclipe


Ju Moraes vai iniciar o ano com canção nova. "O Samba tem poder" vem com participação de Ivete Sangalo.


Rafa e Pipo já jogaram "Que saudade de você bebê" na praça! A música tem participação de Xand Avião

Escutem o que digo! "Open Bar", do Parangolé, tem tudo pra surgir forte no carnaval como a música do pagode baiano.

Carlinhos Brown vem com uma versão mais carnaval de "O que seria", uma música linda!

O Chiclete Com Banana, comandado por Kill, já vem para o Carnaval com "Colar na Procissão". A música tem a cara da banda. Será que pega?


Alô migs Mari Antunes, Vina (Cheiro de Amor), Tomate, Amanda, Tuca, Psirico Psirico... Estamos aguardando as novidades de vocês! Venham com força! Esquecemos de alguém? Manda pra gente!


Falem aí, migs! Salvei o Natal de vocês com essa coluna, hein? Nada, nada, já temos uma playlist atualizada e cheia de animação! Feliz Natal, meus amoressssss!



Por Kadu Brandão, jornalista e colunista do @ihmiga!






bottom of page