top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

IH, MIGA: Daniela Mercury, Claudia Leitte e Ju Moraes! Confira os lançamentos da semana da Bahia

Lincoln Senna, Felipe Pezzoni, ÀTTØØXXÁ e Parangolé também apresentam músicas novas

Para quem estava sentindo falta de lançamentos musicais diretamente da Bahia, a segunda sexta-feira de dezembro trouxe novidades de Daniela Mercury, Claudia Leitte, Ju Moraes, ÀTTØØXXÁ feat. Parangolé, Lincoln Senna e muito mais.


DANIELA MERCURY - APESAR DE VOCÊ

"Apesar de você amanhã há de ser outro dia..." A canção eternizada por Chico Buarque há 50 anos ganha uma versão atual, literalmente, na voz da cantora Daniela Mercury. A Rainha do Axé ainda lançou um vídeo manifesto contra a violação dos direitos humanos, pela liberdade de expressão e pela democracia. Artistas como Gilberto Gil, Margareth Menezes, Elza Soares, Caetano Veloso e Tereza Cristina participaram do manifesto. "Você vai ter que ver a manhã renascer e esbanjar poesia". Amém, Rainha!



CLAUDIA LEITTE - EP SOL A SOL

Ela faz o verão dela! A cantora Claudia Leitte resolveu lançar um EP com 5 faixas para os fãs. A aposta do projeto é "Mulherão", que já ganhou lyric vídeo em continuidade ao vídeo de Desembaça. "Afrontosa", feat com Dadá Boladão, e a já conhecida "Rodou" também estão no álbum.


JU MORAES KARLA DA SILVA - NUM BELO ALTAR

Se Ju Moraes diz "A", a gente grita: HITOU TODA. A baiana acabou de lançar a canção "Num belo altar", em parceria com Karla da Silva, cantora que também participou do The Voice Brasil em 2012. Há oito anos, as duas interpretaram "Ive Brussel" e, agora, lançam "Num Belo Altar", que tem clipe com fotografia linda e ganhará uma live, às 20h30, para celebrar a novidade.




LINCOLN SENNA E DH8 - DÁ UMA CHANCE

Seguindo o projeto "Lincoln Feats", Lincoln Senna chamou a jovem banda soteropolitana DH8 para a swingada "Dá uma Chance". Neste ano, o cantor fez parcerias com artistas como Kevi Jonny e Kart Love.


FELIPE PEZZONI FEAT YURI COSTA - O QUE É A VIDA

O muso do Ih, Miga!, Felipe Pezzoni, está na gostosinha "o que é a vida", do cantor Yuri Costa. O vocalista da Banda EVA agradeceu o convite para o feat e classificou a canção como "presente".


ÀTTØØXXÁ FEAT PARANGOLÉ

Credo, que delícia! ÀTTØØXXÁ e Parangolé acabaram de dançar "Molhadinha". Tony Salles, meu Deus, por que me provocas novamente? A galera do ÀTTØØXXÁ trouxe aquela batida envolvente, com gírias do momento e, pra gente, é HIT! Tá MEC real!



bottom of page