top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

IH, MIGA! 2020 chegou cheio de lançamentos e novidades no axé

Atualizado: 17 de jan. de 2020

Coluna de Kadu Brandão fala dos bastidores da música baiana e do entretenimento

E aí, migssssss! A primeira coluna de 2020 chega cheia de assunto no reino do Axé Music! E que assim seja o ano inteiro...


A gente começa falando desse álbum perfumado da rainha Daniela Mercury. Que delícia é essa, gente? São 16 músicas gostosas, em cada vertente de Daniela. E que presentão foi dar play no álbum e encontrar "Andarilho Encantado" <3


"Exalou" e "Confete e Serpentina" são as minhas preferidas até o momento. E as de vocês?


Por falar em lançamento, Ivete Sangalo também chegou com a linda "Pra Vida Inteira", um feat com Silva que lembra a época de Banda EVA. Gostosinha a música para mandar para o crush (quem tem, né, negah?!)

Ivete, mulher, lance logo "O mundo vai" que a gente quer trincar o concreto do chão! Andam dizendo por aí que sai nesta sexta-feira (24)...


Outro hino de lançamento foi essa música do Harmonia do Samba com Ludmilla. Alguém duvida que Ludmilla vai dar o nome neste verão? Em quatro dias, a música tem 1,5MI de visualizações.

Só para ter uma dimensão do poder de "Sacanagenzinha", ela deve ultrapassar "Churrasco", lançamento anterior do Harmonia, nas próximas 24 horas. Churrasco tem 1,7MI de visualizações em DOIS MESES.


Nosso verão tá fervendo do jeito que a gente gosta, né? Sexta, em Ilhéus, teve Batuba Club com Alinne Rosa, Anitta e Claudia Leitte. O AUGE MEU PAI!


E vamos de ensaios... o pranchão de Saulo e Durval foi mais uma vez sucesso. Eles ainda receberam, de surpresa, Luiz Caldas.


Ontem, em Teresina, rolou um encontro memorável. Ara Ketu e Banda EVA em um bloco de pré-carnaval. São 80 anos de história somados, pai!


Por falar no EVA, nosso muso confirmou que vai puxar o bloco Eh Loco no Fortal de 2020 e que também estará no Sirguella com Feijão. Vc quer agenda cheia, @?! TAME!


E se você pensa que parou por aí, acorde! Verão na Bahia, todo dia é Carnaval... Hoje tem Cortejo Afro com Denny Denan (que tá de produtora nova).


Dia 16 tem Bonfim de Tarde com Bell Marques e É o Tchan na Marina. Auge do auge. Carlinhos Brown também se apresenta em Salvador no mesmo dia, lá no Museu Du Ritmo.


Aí dia 18 (sábado) tem o tradicional Bailinho de Quinta a fantasia na Chácara Baluarte. Amo! E no domingo, meu amor, a segunda edição do Vale de Espuma vai ser QUENTE! Alinne vai colocar aquele fogo com a turma do É o Tchan lá no Porto Salvador. E ainda tem Timbalada (com ingressos esgotados) no Candyall.


Haja festa para a gente treinar para o Carnaval, viu? E só presta assim!


PS. Gente! Que hino de mulher é essa MC Rebecca? Nós escolhemos te amar.


PS2. O PodMiga volta com a estreia do BBB, viu?! Fiquem calmos...


PS3. Na terça-feira (14) a gente lança a playlist de CARNAVAL!



bottom of page