top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

HOJE TEM! Daniela Mercury apresenta live da Rainha nesta sexta-feira (12); assista

Daniela cantará pela primeira vez o single "Quando o Carnaval Chegar" gravado com Gal Costa

Foto: Divulgação/Celia Santos

Já é Carnaval, cidade! Ao menos virtual. A cantora Daniela Mercury vai realizar a primeira live de Axé Musica no período da folia momesca. A apresentação será nesta sexta-feira (12), a partir das 20h30, e terá a primeira execução ao vivo, com banda, da canção "Quando o Carnaval Chegar", feat lançado com Gal Costa.


A live tem a intenção de trazer as pessoas na cenografia através dos bonecos. Além de nos levar para dentro do colorido da avenida e nos fazer ter a sensação de dançar no meio da multidão no carnaval.

“Eu sempre trago novidades pro trio elétrico. Já fiz uma ópera de Carnaval, ano passado teve a peça de Joao Falcão, sonho de uma noite de verão na Bahia, num conto de fadas lindo em cima do trio, já tive uma orquestra no meu Triatro, enfim... esse ano vai ser um carnaval diferente e vai depender de cada um entrar no meu bloco e pular do meu lado, cada um em sua casa, como se estivéssemos dançando juntos na rua. Será um repertório elétrico para todo mundo pular. Queria pedir aos meus fãs que se fantasiem e façam stories e posts me marcando, durante a live. Vamos imaginar juntos o nosso novo circuito da folia. Um Circuito Planetário”, convoca Daniela Mercury.


A live "Carnaval Virtual da Rainha" vai ser transmitida no canal do YouTube de Daniela Mercury e também por emissoras de TV abertas no Brasil e em Portugal. A live será transmitida simultaneamente pela TVE Bahia, TV Aperipe Sergipe, TV UFPB Paraíba, TV UFRN Rio Grande do Norte, TVC Ceará, TVE Espírito Santo, TVT São Paulo e a RTP Play, em Portugal.


A cantora Margareth Menezes é a convidada de Margareth para essa live. As duas artistas têm uma afinidade única na música e nas apresentações ao vivo. Daniela e Margareth são uma explosão de força no palco. A canção "Oyá Por Nós", composta pelas duas, é uma das previstas no repertório que promete emocionar quem ama o carnaval e o Samba Reggae.


Assista a live Daniela Mercury:


bottom of page