top of page
  • Foto do escritorDa Redação

GUIA DO IS LIVE EXPERIENCE

Saiba todos os caminhos e detalhes da gravação do novo DVD de Ivete Sangalo



CHEGOU O DIA QUE O MEU CORAÇÃO TÁ DAQUELE JEITO!


Ivete grava hoje, em São Paulo (SP), o IS LIVE EXPERIENCE, um projeto audiovisual que marca os seus 25 anos de carreira! O Ih, Miga! preparou um guia para você ficar por dentro desse mega espetáculo.


CHEGADA

O show acontecerá no Allianz Parque, que fica no bairro Água Branca em São Paulo. Para os zamuris que estarão lá, a melhor forma de chegar no estádio é de metrô, mas é bom garantir o bilhete antecipado para evitar filas e não perder nadinha da gravação.

O embarque no metrô será até 00:30h, depois disso é bom providenciar um táxi ou pegar um carro em algum aplicativo.


ENTRADA

A gravação tá marcada para começar às 20h, mas quem quiser garantir um bom lugar, pode entrar na arena partir das 17h.

A pista entra pelo PORTÃO A, camarotes e área vip pelo portão C1, front stage pelo portão B, cadeira nível 1 pelo portão A e C, cadeira nível 2 pelo portão A e B e IS LOUNGE pelo portão D.

É obrigatório apresentar ingresso e documento original com foto para curtir o show! Ah, os ingressos estão esgotados para compras online!


PARTICIPAÇÕES

A gravação contará com a participação internacional de Alejandro Sánz e Brian MckNight. Todo mundo com o espanhol e o inglês na ponta da língua?



Muitos hinos também estão sendo esperados com os feats. que Ivete fará com a rainha da sofrência Marília Medonça, com o gigante Léo Santana e com Ferrugem.

E, pra fechar com chave de ouro, Veveta anunciou nossa musa Claudia Leitte como sua última convidada oficial para o DVD. Vem, música do Carnaval!

Será que teremos participações surpresa?


REPERTÓRIO

Segura esse spoiler!

As canções novíssimas confirmadas para o DVD são as candidatas para hit do verão “Teleguiado”, “Oba, Se Joga” e “Mainha Gosta Assim”, o feat. com Marília “O Nosso Amor Venceu”, além de “Meu Peito Dispara”, “Grão de Areia” e “Doces Lábios”.





Do IS20 pra cá, estão garantidas no DVD “Um Sinal”, “À Vontade”, “No Groove” e “Cheguei Pra Te Amar”.


Ganharão gravação ao vivo: “Delira na Guajira”, “Balançado Diferente” e “Essa Distância”.

Da era EVA teremos “Frisson”, “Nabucodonosor”, “Levada Louca”, “Minha Paixão”.


E pra fazer um verdadeiro carnaval, mainha regravará:”Pra Frente”, “Pererê”, “Canibal”, “Tempo de Alegria”, “Cadê Dalila”, “Abalou”, “O Doce”. “Céu Da Boca” e “Não me Faça Esperar”.

CURIOSIDADES

Dudu Bertholini será o responsável por vestir a deusa pro espetáculo que acontecerá logo mais. Serão cinco trocas de roupa que prometem trazer brilho, calor, cor e transitar com o repertório, segundo o estilista. Ele também adiantou que os looks terão forte presença de “streetwear”. Veveta abriu mão no seu figurino de qualquer material que fosse de origem animal!


O palco vai de uma ponta a outra do gramado e terá uma estrutura de luzes que se movimenta em todas as direções, além de um queijo no centro, como no IS10.


No local do evento serão vendidos souvenirs oficiais, que custarão a partir de 10 reais, para você trazer pro seu amigo que não estava presente na gravação ou guardar de recordação.


HOJE VAI ROLAR A FESTA! VAI COM TUDO, IVETE!

bottom of page