top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Gracyanne Barbosa é substituída de surpresa na 'União da Ilha' e desabafa: "Extremamente chateada"

Juliana Souza é a nova rainha de bateria da escola de samba

Foto: Reprodução/Instagram @uniaodailha

Gracyanne Barbosa foi pega de surpresa, no início da noite desta quarta-feira (3), ao saber, através do Instagram, que foi substituída do posto de rainha de bateria da escola de samba "União da Ilha".


Gracyanne, que estava com a escola de samba há três anos, não escondeu a decpção e fez um desabafo ao ser perguntada do motivo da mudança. "Não foi uma escolha minha, acabei de saber lendo aqui e estou extremamente chateada. Amo a União da Ilha e continuarei amando", disse Gracyanne.



A União da Ilha emitiu uma nota informando que Gracyanne deixaria a escola. "Foram três anos (18/19/20) à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial! Boa sorte em seus trabalhos e projetos", anunciou.



A substituta de Gracyanne é Juliana Souza, "cria da Ilha". "A comunidade sempre sugeriu nas redes sociais da escola uma nova rainha de bateria que fosse cria da Ilha, né? A Bruna Bruna havia sido a última. Então! Esse dia chegou! É com grande satisfação que a União da Ilha do Governador anuncia Juliana Souza como a nova rainha da escola!", completou a União da Ilha.

bottom of page