top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Gloria Groove e Thaynara OG são as convidadas do ‘Domingão’ com Huck

No palco, a cantora faz a primeira performance de “Vermelho”, seu mais novo lançamento

Reprodução/Instagram

Neste domingo (13), o ‘Domingão com Huck’ recebe uma das maiores artistas do pop brasileiro da atualidade: Gloria Groove. Luciano recebe a cantora no palco, que faz a primeira performance de “Vermelho”, seu mais novo lançamento. É claro que “A Queda” e “Leilão”, seus últimos hits, não ficam de fora da apresentação.

Fã de realities, a campeã da última edição do ‘Show dos Famosos’ ainda se junta a Thaynara OG, Carolina Dieckmann, Flávia Alessandra e João Vicente de Castro para a sabatina com o último eliminado do 'BBB22', no quadro "O Domingão tá vendo". Juntos, os cinco também participam do "Acredite Em Quem Quiser" e tentam descobrir qual dos personagens realmente é o dono de uma história inacreditável. O programa ainda terá uma nova dupla desafiante no ‘The Wall’, os noivos Sara e Caíque, de Salvador (BA).

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘The Masked Singer Brasil’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.



bottom of page