top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Filha de Gugu Liberato é aprovada em universidade da Califórnia

Marina passou para o curso de Cinema e TV nos EUA



Foto/Reprodução: Instagram @marinamliberato

O sangue artístico corre pelas veias da família de uns dos maiores apresentadores deste país. Uma de suas filhas gêmeas, Marina Liberato, acabou de ser aprovada na universidade Loyola Marymout University para cursar Cinema e Tv.


A faculdade escolhida pela jovem de 18 anos, ocupa a 19 colocação no ranking das 25 melhores universidades de Cinema do mundo. A mensalidade sai em torno de R$ 16 mil por mês. Em um ano de estudos, Marina gastará 192 mil reais.



Para ser aprovada na universidade, Marina produziu um documentário sobre o método Kovacsik (é uma terapia baseada em captação de energia natural muito eficiente e eficaz contra o câncer, desenvolvida na década de 1950 pelo cientista Estevam Kovacsik.) e acabou conquistando a vaga.


As gêmeas Marina e Sofia e seu irmão João Augusto moram com a mãe Rose Miriam nos Estados Unidos, o que facilita os estudos. Não é só Marina que faz faculdade fora do país, seus irmãos Sofia e João Augusto de 20 anos fazem faculdade na Flórida, também nos EUA e escolheram o curso de Administração de Empresas.



bottom of page