top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ferrugem lança Tristinha com direito a live "red carpet" no Youtube ; assista

Lançamento aconteceu nesta sexta-feira (4) e clipe está nos vídeos em alta

Foto: Reprodução/YouTube

O cantor Ferrugem lançou, nesta sexta-feira (4), em seu canal no YouTube, o registro audiovisual do seu novo single "Tristinha". Essa é a primeira música do novo projeto do cantor, o álbum "Abre Alas".


A divulgação de "Tristinha" contou com um Red Carpet comandado por Yuri Marçal. Cinco fãs também estavam escalados para a ação. Eles foram selecionados no grupo do Telegram, feito durante o pre save da faixa. O clipe conta mais de 100 mil visualizações em 12 horas e figura entre os dez vídeos em alta do do YouTube.


“Estou muito empolgado com esse lançamento. Tristinha abre alas para meu novo álbum, que foi feito tudo com muito amor. Os fãs estavam me pedindo já há algum tempo um som novo, então espero levar boas experiências com essa música para eles”, disse Ferrugem.


Composição de Lincoln de Lima e Diego Orelha, a música é uma declaração apaixonada que ressalta a maneira que toda mulher deve ser tratada dentro de um relacionamento, com respeito e amor. O álbum visual “Abre Alas” será lançado ainda neste semestre e traz em seu nome uma homenagem a canção de Ivan Lins, regravada com um arranjo inédita por Ferrugem.


Assista:




bottom of page