• Da Redação

Fernando Fernandes assume apresentação do “No Limite”

Nova edição do reality de aventura estreia em abril, na Globo, com o ex-BBB no comando

Foto/Reprodução: Instagram @fernandolife

O "No Limite" tem novo apresentador para 2022. A Globo definiu, nesta quinta-feira (6), a Globo confirmou o ex-BBB Fernando Fernandes como substituto de André Marques. O programa tem estreia prevista para abril.


Pelo Instagram, Fernando relatou o convite feito por Boninho, diretor do programa. “Não pensei duas vezes em responder, logo eu que vivo a beira do limite como pessoa e como atleta decidi quebrar todos esses limites que insistem em aparecer na minha frente, mas confesso que agora tenho o maior desafio da minha vida 'tocar esse barco1 com a força, beleza e intensidade como sempre fiz, dando o máximo de mim e tentando extrair o máximo de todos que estão ao meu redor e agora com a missão de levar isso tudo pra vocês”, escreveu o atleta, que participou do "BBB2".



Com uma pegada de aventura, os participantes do reality "No Limite" passam por diversas provas de resistência, dormem em lugares desconfortáveis e provam comidas exóticas. Essa é a dinâmica do jogo e a pergunta que fazem é "até onde vai o seu limite?". A edição de 2021 foi conquistada pela ex-BBB Paula Amorim.