top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Fenômeno da música gospel, Casa Worship ultrapassa 2 milhões de inscritos no YouTube

Banda aposta no pop gospel e cativa milhões de fãs


Foto: Divulgação

Positividade pode descrever a sonoridade e identidade musical da Casa Worship. Formada por Léo Brandão, Julliany Souza, Felipe Rodrigues, Ricardinho e Baby Batera, a banda cria, a partir dos novos projetos da carreira, uma cara única dentro do pop gospel brasileiro.


Seguindo a premissa de cantar para Deus, a banda entende que a música é uma ferramenta para prestar culto ao Autor e Consumador da Fé. “Adoração é um estilo de vida. Valorizamos todos os estilos musicais, pois todos os ritmos pertencem ao Senhor. Só queremos chegar ao trono da graça com nossas canções”, destacou Léo.



“A Casa é Sua” é a faixa de maior sucesso do banda, ultrapassando a impressionante marca de 240 milhões de visualizações no YouTube. Além dela, já foram lançadas no canal oficial no YouTube “Eu Te Vejo em Tudo”, “Era Eu”, “Faz Arder” e “O Céu é o Meu Lugar”, com participação do DJ PV, e ainda “Yeshua”. Todas têm alcançado resultados incríveis.


O engajamento dos admiradores do trabalho rende expressivas marcas também em plataformas digitais. Só no Spotify, são mais de 2 milhões de ouvintes mensais, e na Deezer o grupo está entre os top 100 mais ouvidos do Brasil.

bottom of page