top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Felipe Pezzoni, da Banda Eva, revela que foi convidado para A Fazenda 12

Cantor fez revelação exclusiva para Kadu Brandão durante o podcast Aumenta o Som; ouça

O cantor Felipe Pezzoni, que comanda a banda EVA há 7 anos, contou que foi convidado para participar de A Fazenda 12, da Record TV. A revelação exclusiva foi feita para Kadu Brandão, durante o quinto episódio do Aumenta o Som.


Pezzoni, que será pai mais uma vez, explicou que não aceitou o convite por acreditar - na época em que foi sondado - que voltaria aos palcos em agosto.


"Recebi (o convite) durante a pandemia, só que tinha a preocupação de voltar em agosto aos palcos e a gente ficou tanto tempo parado que não faria sentido ficar três meses confinado. A gente estava sofrendo pra manter todo mundo, aí eu agradeci o convite", disse Pezzoni para Kadu Brandão.


Ele ainda comentou que, mesmo sem agenda, pensaria bastante antes de aceitar participar de um reality por ser uma "faca de dois gumes". O vocalista da EVA ainda contou, também em primeira mão, que participará de um especial de fim de ano do Canta Comigo com apresentação de Xuxa Meneghel.


A Fazenda 12 tem a cantora baiana Tays Reis, ex-Vingadora, no elenco. Jojo Todynho, Biel, MC Mirella e Mariano, todos do mundo da música, também estão disputando o prêmio do reality rural apresentado por Marcos Mion.


Ouça:

bottom of page