top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Felipe Pezzoni comenta experiência com show drive in: "momento histórico pra carreira"

O show da Banda Eva, em Florianópolis, foi transmitido ao vivo pelo YouTube

Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desse domingo (19), o cantor Felipe Pezzoni, vocalista da Banda EVA, contou em seu perfil oficial no Instagram a sensação de se apresentar pela primeira vez no formato de shows drive in.


O cantor iniciou sua declaração dizendo que a apresentação foi "um show pra não esquecer" e brincou que nunca pensou que fosse amar o barulho de buzinas. "Que experiência mais doida essa de tocar pra um mar de carros e trocar aplausos por buzinas", iniciou.


Pezzoni descreveu o momento como histórico pra sua vida e carreira. "Foi bom demais poder cantar mais perto de vocês de novo, nos reinventando e nos adaptando ao momento atual. Obrigado a todos que foram curtir essa experiência conosco. Foi lindo, que venham os próximos!", concluiu.



Foto: Reprodução/Instagram

A Banda EVA, se apresentou no sábado (18), no Drive Park, em Jurerê Internacional após quatro meses sem shows devido a pandemia do novo coronavírus. Felipe Pezzoni conversou com o Ih, Miga! sobre a expectativa de ser a primeira banda baiana a se apresentar no formato.




bottom of page