• Klara Argento

Felipe Neto se separa de Bruna Gomes e ex-cunhada alfineta: “Homem diz que te ama e lhe trai"

Felipe Neto terminou por telefone namoro com Bruna e há suspeita de traição

Foto/Reprodução: Instagram: @felipeneto

Depois dos boatos de que o Felipe Neto e Bruna Gomes tinham terminado o namoro, a influencer Bruna confirmou o fim do relacionamento.


Por meio de um texto no Instagram, Bruna disse que o namoro chegou ao fim por ligação de telefone. “Fui surpreendida com o telefone do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade. Não dividimos interesses de vida em comunhão”, lamentou.


Em um outro trecho do texto, Bruna deixou evidente a insatisfação pela forma como o youtuber deu ponto final no romance. “Tenham certeza: a surpresa de vocês é infinitamente maior a mim, contatada por mensagem de texto sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser ter entre aqueles que viveram sob o mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestade e calmaria”.


Consequentemente depois do texto, Bruna deixou de seguir Felipe Neto. O que causou estranheza foi que ela também deixou de seguir a Franciny Ehlke, amiga pessoal do casal e gerou especulações da web de uma possível traição.


Por meio da assessoria, Felipe Neto falou em nota oficial. “A assessoria de imprensa do Felipe Neto, informa, especialmente aos seus fãs, que o seu relacionamento com a influencer digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação aos que acompanham há anos o trabalho dele e que torcem verdadeiramente pela sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao seu lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acredite em teorias e histórias a respeito sobre o término” finalizou o comunicado.


A biomédica Thayane Lima, ex-cunhada de Felipe Neto, falou em seus stories sobre o acontecimento sem querer entrar em polêmica. “A única coisa que eu acho é que tem coisas que a acontecem na nossa vida que a gente não entende na hora mas depois a gente percebe o grande livramento que é. Entendedores entenderão” falou Thayane.


Em outra sequência de stories, Thayane completou. “O brasileiro jura na sua cara que te ama, que você é a mulher da vida dele, que você é a mulher da vida dele e que sempre quis na vida... E ele te trai. Acho que colocando na balança, é melhor ficar com gringo mesmo", comentou.