top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Felipe Araujo divulga retorno aos palcos em São Paulo; confira setlist do show

Batizado de "Edição limitada", evento acontece no Villa Country

Depois de muitas lives, o cantor Felipe Araújo escolheu o cenário retrô dos anos 90 para o show que marca seu retorno aos palcos na pandemia, no dia 28 de novembro, no Villa Country, na Zona Oeste de São Paulo.


Segundo o cantor, a concepção é para simbolizar este retorno e ressaltar a importância de uma relação mais intimista com os fãs, de estrutura reduzida e de um “resumo” do que se pode fazer, hoje, dentro do chamado “novo normal”. Em "edição limitada", o público vai acompanhar o show dentro das regras de protocolo de segurança imposto pela crise sanitária trazida pela Covid-19. À porta, todos terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância e o número de pessoas será reduzido.

  "Quero luzes e uma plateia como testemunha neste momento tão especial. É um misto de ansiedade e felicidade poder pisar no palco do Villa, fazer o que mais amo e estar no meu lugar preferido: de frente para os meus fãs. Vai ser uma noite para matar a saudade e celebrar essa conquista da música. Que tudo volte ao normal com proteção!", afirma Felipe Araújo.

Confira o setlist do show: Atrasadinha Ainda sou tão seu Hoje eu beberei Mentira Inventa algum sentimento Volta por baixo - Mala falsa Amor da sua cama Chave cópia Conversa confidencial Você mudou Maus bocados Cê que sabe Recairei / investe em mim / nem doeu Reincidente Juliana / desce pro play Só você -  / vai ter que aguentar - Tristinha/Sogra

bottom of page