top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Fe Paes Leme desabafa sobre manchetes: "resumida a uma pessoa que fica o dia inteiro se masturbando"

Sua fala sobre masturbação teve destaque em uma live no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme, usou suas redes sociais, na tarde de domingo (16), para desabafar sobre a repercussão que seu depoimento pessoal sobre masturbação teve nos sites de notícias. Fernanda participou de uma live com a revista Glamour, onde falou de seus projetos e rotina na quarentena.


A atriz disse ter ficado incomodada pela repercussão da entrevista ter sido apenas na sua fala sobre o uso de produtos eróticos. Na live, Fernanda disse que um dos seus vibradores "quebrou de tanto usar".


Em seu perfil no Twitter, ela explicou que queria que a mídia divulgasse sua série tanto quanto a situação do vibrador. "E detalhe, eu falei sobre isso numa live, tinha todo um papo, um contexto e o vibrador durou anos, obviamente ele pararia de funcionar um dia, foi uma piadinha. Falei muitas coisas interessantes na live, principalmente do meu projeto incrível, mas claro, vai repercutir o que é sexual.", escreveu.


A atriz também usou seu perfil pessoal o Instagram para falar do assunto e deixou claro que não tem problema nenhum em usar e falar dos vibradores. "Falei e falo normalmente. Atenção pra palavra normalmente, porque isso que é, normal. É normal se dar prazer, saudável até, também é normal não querer (mas recomendo). Porém não é uma notícia", publicou.


Fernanda reforçou que fica triste em produzir e reinventar na quarentena mas ser resumida a chamadas que aparentam que ela "fica em casa o dia inteiro se masturbando". "Me entristece porque não é verdade e porque me limita, me apaga como profissional, afinal minha arte que deveria ser notícia naquele dia", escreveu.


A produção a qual Fernanda se refere é Fake Life, uma série autoral, que aborda o cotidiano de uma mulher e desenvolve temas importantes nos dias atuais. A série já conta com quatro episódios que são divulgados no IGTV, plataforma de vídeo do Instagram, no perfil da própria atriz.


Veja o desabafo:



bottom of page