top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente e Emicida recebem neurocientista no "Papo de Segunda"

Miguel Nicolelis vai debater como a mentira se torna atraente para o ser humano

Foto: Divulgação/GNT

O "Papo de Segunda" vai abordar temas como a percepção da mentira, a ideia da morte na sociedade e o potencial de burrice do cérebro humano, nesta segunda-feira (24), no GNT.


Para se aprofundar nesses assuntos, Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida vão receber ao vivo o neurocientista, e autor de diversos livros de sucesso, Miguel Nicolelis. Para iniciar o debate, eles vão relembrar as principais informações falsas que circularam nos tempos de pandemia, e vão falar sobre os motivos que tornam a mentira atraente para o ser humano.


Na atração, os apresentadores e o convidado também vão refletir sobre uma sociedade em que a morte não existisse, e quais seriam os impactos desse cenário no cérebro humano e na forma de organização da vida. Na sequência, vão discutir sobre o conceito de burrice no comportamento das pessoas. A tecnologia e a inteligência artificial estão nos deixando mais burros? Para encerrar o programa, vão simular duelos de invenções e descobertas científicas e tecnológicas, e de cientistas. O "Papo de Segunda" às 22h30, no GNT.

bottom of page