top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

EXCLUSIVO: confira tracklist do álbum da Filhos de Jorge; lançamento será no sábado (18)

"O Meu Coração Chorou" está entre as canções do álbum audiovisual acústico


Depois do lançamento de "Viver em Paz", a banda Filhos de Jorge vai entregar aos fãs um álbum visual, chamado de "Filhos de Jorge Acústico", neste sábado (18), com dez canções repaginadas que contam a história da banda nas vozes de Arthur Ramos, Dan Vasco e Marta Lan.


O Ih, Miga! teve acesso exclusivo a tracklist do projeto, que contará com os hits "Saudade de Você" e "Vai que cola"ao lado de músicas que são pedidas pelos fãs nos shows, como "Tem Jeito Não Querer" e "O Meu Coração Chorou", um dos primeiros sucessos da banda que ainda não estava nas plataformas digitais.


Em conversa com Ih, Miga!, Marta Lan comemorou o resultado final do álbum e a inclusão de "O Meu Coração Chorou" na tracklist. "Tudo foi feito com muito amor e a sensação que eu tenho de regravar 'Meu Coração Chorou' é de felicidade. Música de nosso amigo Ramon Cruz, nosso grande amigo. Me sinto honrada em saber que ela estará nas plataformas digitais. É um álbum pra gente se sentir feliz, elevar a alma em um momento tão difícil", disse Marta Lan.


A banda lançou "Viver em Paz" como um single de apresentação do que virá e Dan Vasco, um dos vocalistas, comemorou o bom retorno. "O projeto é mais intimista e com uma sonoridade mais tranquila. O lançamento dele é o ponto de partida pra experimentar novos ares. A gente teve um retorno dos fãs sobre o primeiro single e quanto ele causou essa sensação de paz, então, o Filhos de Jorge Acústico tem um repertório escolhido pra tocar o coração dessa galera", contou Dan Vasco ao Ih, Miga!.


O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais no primeiro minuto do sábado (18). No YouTube, os clipes serão lançados no mesmo dia, mas em horário a ser definido pela banda. O álbum acústico é uma parceria com a 42 Polegadas e o audiovisual foi dirigido por Elton Sales. Os arranjos foram idealizados por Jackson Almeida e dirigidos por Papito Gomes.


Confira a tracklist completa:

Ouça "Viver em Paz", da Filhos de Jorge, em nossa playlist Brasilidades:


bottom of page