top of page
  • Foto do escritorDa Redação

EXCLUSIVO: confira fotos sensuais do novo clipe de Kevi Jonny com Sthefane Matos

"Fica Aqui" é a segunda música do cantor que ganha clipe com a digital influencer

Um ano após a gravação do polêmico clipe de "Quando seu namorado for eu", o cantor baiano Kevi Jonny prepara o lançamento de um novo registro audiovisual, desta vez para a música "Fica aqui". O detalhe? Os dois clipes contam com a participação da influencer baiana Sthefane Matos.


Em "Fica Aqui", que estará em todas as plataformas digitais na sexta-feira (15), Kevi Jonny dá continuidade ao trabalho com Sthe Matos em um clipe bem sensual, que conta a história de amor de um casal que não consegue se separar por um tempo por causa da saudade.

"Eu sozinho nesse quarto sem você. Só com cheiro de nós. Fica aqui. Pelo amor de Deus não vai”, diz um trecho da letra.


Antes da estreia da música, o Ih, Miga! conseguiu com exclusividade registros do clipe gravado em Uberlândia, interior de Minas Gerais. Com cores e cenas sensuais, Kevi aparece sem camisa e despindo Sthe Matos em uma parte do registro audiovisual.


Neste domingo (10), Sthe Matos voltou a chamar atenção na web por causa do seu relacionamento. A influencer usou os stories do Instagram para confirmar que parou de seguir o seu namorado e também influencer, Victor Igoh. Segundo Sthe, os dois continuam juntos, mas brigados.


Victor está confinado em um quarto na casa da influencer, pois testou positivo para o coronavírus. Nesta segunda-feira (11), o empresário e influencer apagou as fotos com Sthe das suas redes sociais.


Confira fotos:


Kevi Jonny e Sthefane Matos

Cantor baiano Kevi Jonny

Influencer Sthe Matos

Registro feito na gravação do clipe de "Fica Aqui"

bottom of page