top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Ex-Rouge, Karin Hils revela que solicitou auxílio emergencial: "Vi minha vida virar do avesso"

A cantora contou aos seguidores sua situação na pandemia

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge, desabafou na noite dessa terça-feira (28), em sua conta pessoal no Twitter. Karin disse que solicitou o auxílio emergencial do governo nesse período da pandemia causada pelo novo coronavírus.


A cantora disse que a situação "não tá fácil pra ninguém" e contou sua experiência ao ir buscar sua parcela do auxílio. "Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta", escreveu.


A artista disse que encontrou uma fila enorme na agência onde foi sacar sua parcela. "E ainda tinha muita gente sem máscara. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista", continuou, usando as hashtags "me f*di na pandemia" e "tenho fé que vai passar".


Karin já trabalhou na televisão em Carinha de Anjo (2016), do SBT, atuou nas séries Sexo e as Nega (2014) Pé na Cova (2013-2016), criações de Miguel Falabella na Globo. Em 2018, voltou aos palcos com o Rouge para celebrar os 15 anos do grupo, mas no início de 2019 o grupo anunciou uma pausa.


Antes da pandemia, Karin Hils era parte do elenco de Dona Summer Musical. A produção, teve a programação interrompida.

bottom of page