top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Ex na MTV! Matheus Magalhães diz que faltou empatia de Jarlles Gois: "foi pra cima"

O participante do De Férias com Ex 6 não gostou da forma como Jarlles abordou Leo Lacerda

Em entrevista exclusiva para o Ih, Miga!, Matheus Magalhães contou que não teve tempo para conversar com seu atual namorado Leo Lacerda na sua chegada a casa do De Férias com Ex Brasil. Matheus disse que que Jarlles Gois não respeitou nem o momento em que ele e Leo estavam juntos.


Leo Lacerda foi recepcionado no programa com um date com Jarlles e, na volta para casa, recebeu uma festa de boas vindas. Matheus disse que tentou aproveitar o momento em que todos estavam se arrumando para acertar as contas com o então ex-namorado.


"Naquele momento do quarto, o Jarlles começa a ir pra cima do Leo, eu lembro que estava literalmente ficando com Leo num banquinho no quarto, vou ao banheiro e quando eu saio o Jarles vai lá senta e começa a beijar o Léo", contou Matheus ao Podmiga desta semana.


Matheus disse que a edição do programa não mostrou, mas que ele queria entender o lado de Leo e expor o lado dele e não impedir o ex de ficar com alguém na casa e que a situação causou muito desconforto. "Jarlles fica em cima, o Leo tenta sair um pouco, vem pra perto de mim, Jarlles vai pra cima, ele cede, depois vem pra cima de mim e fica nessa bagunça", explicou.


O participante disse que faltou empatia da parte de Jarlles. "O Leo poderia ter barrado, óbvio. Mas o Jarlles vai muito pra cima. Eu não ia proibir nada, só queria conversar", disse.


Ouça a entrevista completa:


bottom of page