top of page

Ex-Cheiro, Márcia Freire explica demora para fazer live: "já sei lidar melhor com minha ansiedade"

Foto do escritor: Kadu BrandãoKadu Brandão

Furacão loiro tem live marcada para o dia 27 de agosto, em seu canal no YouTube

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Márcia Freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, atendeu pedidos dos seus fãs e resolveu fazer a sua primeira live batizada de "Minha História" no dia 27 de agosto, às 20h, em seu canal oficial no YouTube, para cantar grandes sucessos da sua carreira.


Conhecida como Furacão Loiro, por embalar amantes do axé music no Carnaval, Márcia comemorou a concretização da sua live. "Até que enfim essa live saiu. Queria fazer uma live quando estivesse muito bem emocionalmente. Hoje, graças a Deus, já sei lidar melhor com minha ansiedade, com meus processos todos de emoção e aí eu estou bem para cantar pra vocês.


Empolgada, Márcia prometeu sucessos da sua história misturando hits da época que comandou o Cheiro de Amor, músicas da sua carreira solo e até músicas novas.



Komentarze


bottom of page