top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ex-BBB Pyong Lee e sua esposa Sammy podem estar no elenco do Power Couple Brasil

Casal teria informado interesse em participar do reality da Record


O ex-BBB Pyong Lee e sua esposa, a influenciadora digital Sammy, devem integrar o grupo de casais do reality show Power Couple Brasil, da Record TV. Segundo informações do colunista Fefito, divulgadas no Portal UOL, Pyong e Sammy informaram aos produtores do programa interesse em participar.


No último domingo (9), o casal esteve no programa Domingo Espetacular, da Record, para desmentir as acusações de fraudes em sorteios no Instagram da qual vem sendo acusados. A participação, gerou as especulações.


O ex-BBB já confirmou interesse no reality de casais, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. "Sammy já falou comigo, e a gente queria participar do Power Couple", disse quando saiu do Big Brother Brasil.


Sammy já foi apontada como uma das participantes da 12° edição de A Fazenda, que tem estreia prevista para 8 de setembro. Mas nada foi confirmado.


A nova temporada do Power Couple Brasil, marcada para estrear em abril de 2021, será comandada por Adriane Galisteu, que substitui o apresentador Gugu Liberato, falecido no ano passado. Neste ano, a edição foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

bottom of page