top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ex-BBB Petrix Barbosa anuncia que será pai: "A melhor coisa que poderia acontecer"

Babu Santana e Pyong Lee parabenizaram o colega de confinamento

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Petrix Barbosa, anunciou nesta quinta-feira (16), que espera seu primeiro filho com a modelo alemã, Joline Heitmann. O ginasta, que participou da vigésima edição do Big Brother Brasil, comemorou a novidade em sua conta oficial no Instagram, onde aparece em vídeo e fotos com a namorada.


O participante do BBB 20, se declarou na legenda da publicação. "Eu vivo sonhando! Eu vivo lutando pra que os meus sonhos e das pessoas que eu amo se realizem! E quando eu menos esperava, o universo me abençoa realizando o meu maior sonho! Vou ser papai! A melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas incomparavelmente! E sem dúvida na melhor hora possível. E quando mais precisava, nos trazendo amor, força, muita força, e esperança! Baby, papai e mamãe te amam mais que tudo, e mal podemos esperar pra te ter nos braços! Meu amor Joline Heitmann, você é meu tudo, e agora meu tudo significa nós três. Eu te amo!", escreveu. Joline também comemorou a novidade."Eu te amo, amor! Estamos esperando há tanto tempo este dia especial para anunciar que estamos tendo um bebê! Você não poderia ter me dado um presente melhor, meu amor. Dissemos desde o início que somos o futuro um do outro. E agora estamos construindo nosso futuro como três. Nossa própria pequena família.", registrou a modelo.

Colegas de confinamento no BBB 20 Babu Santana, Gui Napolitano, Lucas Galina, Pyong Lee e Victor Hugo parabenizaram o ginasta. "agora vou ser vozão", disse Babu. Pyong, que se tornou pai durante a edição do Big Brother Brasil 20, afirmou que "é a melhor coisa do universo".

bottom of page