top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Eterna musa da banheira do Gugu está em A Fazenda 12: conheça Luiza Ambiel

Participação de Luiza no reality surpreendeu público

Umba, umba, umba ê! Se você leu essa introdução cantando o tema da famosa Banheira do Gugu, com certeza sabe quem é Luiza Ambiel. Uma das surpresas de A Fazenda 12, a atriz marcou a geração dos anos 90 que acompanhava a disputa entre as espumas nas tardes de domingo no SBT.


O quadro do programa de Gugu Liberato apresentava a musa de biquíni tentando impedir que os participantes encontrassem os sabonetes dentro de uma banheira cheia de espuma. Não demorou para Luiza se tornar um símbolo sexual desejado por anônimos e artistas. No entanto, a nova peoa sempre adotou uma linha reservada sobre sua vida particular. De famosos, só namorou Luiz Carlos (vocalista do Raça Negra) e o ator Rômulo Arantes, morto em 2000.


Depois de anos comandando a banheira, Luiza Ambiel investiu em sua carreira de atriz no teatro e até chegou a atuar no humorístico A Praça é Nossa. Depois, engravidou de sua filha Gabriela, hoje com 12 anos, e se afastou dos holofotes. No entanto, a musa de 48 anos tem boa experiência em realities. Participou da Casa dos Artistas 3, onde ficou em quarto lugar, e, neste ano, esteve no Made in Japão, comandado por Sabrina Sato.


*Por Daniele Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ).

bottom of page