top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Entenda o que aconteceu na Prova do Fazendeiro que terminou na madrugada; Stéfani Bays está na final

Produção de A Fazenda 12 cometeu outro equívoco durante última prova do fazendeiro

Foto: Reprodução/PlayPlus

Mais um erro chamou atenção na realização da Prova do Fazendeiro, desta quarta-feira (9), em A Fazenda 12. Desta vez, envolvendo Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.


O apresentador Marcos Mion, amparado pela validação da produção do reality, concedeu à Jojo Todynho o posto de fazendeira após uma complicada prova no "Fazendão". No entanto, Lipe Ribeiro questionou o resultado, ao vivo, para Mion. Lipe explicou que ele e Stéfani não poderiam se eliminar ao mesmo tempo na disputa e, por isso, o resultado não estava justo.


Mion precisou chamar o intervalo para uma rápida revisão. No retorno, colocou Jojo Todynho como fazendeira. Mas a pressão na web foi tanta que, antes de encerrar o programa ao vivo, o apresentador informou ao público e aos participantes que a prova seria revisada mais uma vez.


Durante a madrugada, Mion entrou ao vivo pelo PlayPlus e convocou Lipe, Stéfani e Jojo novamente para o Fazendão. Lá, com vídeos e reprises da prova, o apresentador confirmou o erro, mas ressaltou que Lipe estava eliminado. Com isso, Jojo e Stéfani voltaram à disputa. Jojo, que segundo a própria participante estava medicada após primeira prova, resistiu em participar mais uma vez, mas foi convencida pelo apresentador e colegas.


Stéfani venceu a prova, se livrou da roça e colocou a cantora na berlinda ao lado de Lipe e Mariano. A votação está aberta e a eliminação acontece nesta quinta-feira (10).


Ouça o PODMIGA com Raissa Barbosa!



bottom of page