top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Em primeira live, Ara Ketu arrecada mais de 5 toneladas de alimentos e entra no top 10 do YouTube

Atualizado: 11 de mai. de 2020

Live do Ara contou com participações especiais de  Thelma Assis, Taís Araújo e Lázaro Ramos


A primeira live do Ara Ketu aconteceu nesta quinta-feira (7) e arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos. Toda a arrecadação será distribuída entre as comunidades do Subúrbio Ferroviário de Salvador (BA), onde o Ara foi fundado há 40 anos.


Dan Miranda, vocalista da banda, comandou o show online por mais de três horas, levando a live para o top 10 dos vídeos em alta no YouTube, ocupando a oitava posição geral e a terceira entre as lives (atrás somente de Manu Gavassi e Péricles).


“Terminei a live muito feliz. Feliz por conseguir arrecadar alimentos que vão ajudar quem precisa e feliz por levar música, nossa arte, para as pessoas neste momento tão difícil de isolamento social”, contou Dan Miranda.


Durante a transmissão, Dan foi surpreendido com diversas participações. Thelma Assis, campeã do BBB 20, pediu a música “Pipoca” para comemorar o seu título e agradeceu a banda pelos mutirões no Twitter na época do reality. Lázaro Ramos e Taís Araújo também enviaram um vídeo pedindo a música “Ô meu pai”. Orlando Morais e sua filha Ana Morais pediram "Ara Ketu Bom Demais", que também foi solicitada pelo narrador e apresentador Luís Roberto.


Nas redes sociais, Babu Santana postou um vídeo assistindo a #LiveDoAraKetu com sua namorada, Tatiane Melo. Yuri Marçal, Henri Castelli, Orlando Morais e o campeão olímpico Alison Mamute também mostraram que estavam curtindo o show do Ara Ketu. A live da banda continua disponível no canal oficial do Ara Ketu no YouTube.


Assista a Live do Ara Ketu completa:


bottom of page