top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Em briga, Mirella e Luiza Ambiel partem pra cima de Raissa Barbosa; veja vídeo

A cantora chamou peoa de louca; Raissa Barbosa sofre da síndrome de borderline

Foto: Reprodução/PlayPlus

A tarde de quarta-feira (21) em A Fazenda 12 rendeu a pior briga da edição até o momento. Após Luiza Ambiel convocar uma reunião para expor uma situação envolvendo Raissa Barbosa, Lipe Ribeiro, Biel, Mariano e Jakelyne Oliveira, uma confusão ainda maior foi formada dentro do reality show da Record TV.


Luiza relembrou a conversa que aconteceu após uma festa sobre a possibilidade de Lipe ter ficado com Jakelyne. Vale lembrar que Lipe tem namorada fora do reality e Jake tem um relacionamento com o cantor Mariano dentro do jogo.


Ao tentar se explicar, Raissa Barbosa foi interrompida por Mirella que partiu para cima da peoa com apoio de Luiza Ambiel e Victória Villarim. "Você não tinha ninguém e agora é fácil, ingrata. Raissa, para de ser louca. Não adianta você se fazer não", disse Mirella. Aos gritos, Luiza Ambiel também chamou a peoa de louca.


"Tira ela daqui, eu não aguento mais, eu não quero", disse Raissa aos choros sendo consolada por Jojo Todynho e Mariano. "Ó que feio", rebateu Mirella diante da cena.


A discussão seguiu durante a tarde e, na web, internautas apontaram covardia na atitude de Mirella. Raissa Barbosa sofre do transtorno de personalidade borderline, quando a pessoa tem humor e comportamento instáveis. Pelo twitter, alguns seguidores levantaram a possibilidade de um ataque armado contra a Raissa para a participante perder o controle e ser expulsa.


Veja vídeo:

Ouça nosso podcast:


bottom of page