top of page
  • Foto do escritorDa Redação

É HOJE! O Poeta realiza quarta live durante distanciamento social; confira os convidados

Transmissão acontecerá no canal do cantor a partir das 14h

John Ferreira, mais conhecido como O Poeta, vai realizar sua quarta live neste domingo (30), às 14h, em seu canal oficial no YouTube. Para a transmissão, o artista do pagode baiano terá convidados especiais, como A Dama, revelação do Carnaval 2020 no Troféu Ih, Miga!.


Longe dos palcos há 5 meses, John preparou um repertório especial e completo, com mais de quarenta sucessos para a galera que curte o som e a batida envolvente d’O Poeta.


“Sei que estamos passando por uma fase muito delicada e de muita dor para muita gente, e por isso é preciso que continuemos mantendo o isolamento. E para matar a minha saudade dos palcos e a saudade da galera que curte meu som, que resolvi fazer mais uma live, dessa vez com convidados que fazem parte do início da minha trajetória musical. Vou levar alegria para quem tá dentro de casa e que, assim como eu, tá morrendo de saudade de meter dança ao som do pagodão”, afirmou O Poeta que promete ainda músicas inéditas para a apresentação.


Álém de Alana (A Dama), John convidou as bandas Surta, Novo Hit e nomes do pagode como Thiago Alê e Zé Paredão, todos artistas que cresceram musicalmente junto com o cantor na cidade de Simões Filho.

bottom of page