• Da Redação

Dulce María estrela série 'Falsa Identidad' na Netflix

A produção chegou para o público brasileiro, através da plataforma de streaming, neste mês

Foto: Divulgação

Dulce María participou, nesta terça-feira (27), de uma coletiva de imprensa com jornalistas brasileiros para divulgar seu mais novo projeto: uma série estrelada por ela na Netflix, que se chama “Falsa Identidad”. A atriz, que será lembrada eternamente por sua personagem Roberta na novela “Rebelde”, da Televisa, encara o desafio de interpretar uma mulher empoderada na segunda temporada da nova trama.


Ela destacou a diferença entre as duas personagens e diz que, apesar de Victoria ser menos juvenil e mais séria, ainda assim carrega um pouco dos traços de rebeldia de Roberta.

"Todos sabemos o carinho entranhado que existe nas pessoas em relação a Roberta, que também existe em mim. Foi uma personagem que durou muitos anos e envolveu muitas coisas. E a Victoria é uma personagem muito mais curta, de uma produção mais séria, que fala de assuntos diferentes e nada juvenil. A ideia é que vejam outro personagem mesmo. Elas não são parecidas, mas a Victoria também é uma mulher valente, de alguma forma ela também é rebelde, as duas têm isso em comum." conta Dulce María.


A produção que chegou este mês para o público brasileiro, através da plataforma de streaming, é o mais recente projeto da mexicana.