top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Duda Beat dá show de espontaneidade em live e manda recado para Bolsonaro

Cantora liderou os trending topics do Twitter na madrugada deste sábado (13)

Foto: Reprodução

A cantora Duda Beat encerrou o mini-festival do Dia dos Namorados que também contou com Nando Reis e o duo Anavitória. Durante toda a live, iniciada às 23h de sexta-feira (12), Duda deu show de simpatia e espontaneidade.


A cantora se atrapalhou para explicar o "Cashback", se declarou para o seu amor, confundiu a sua hashtag e até se questionou sobre estar online ainda após cantar a última música. "Estou online ainda? E eu aqui fazendo carão para finalizar", brincou.


Duda ainda pediu a Lana Del Rey para liberar a gravação da paródia "Chapadinha na Praia", disse que não fez live antes porque não é algo barato e avisou que em breve terá disco novo.


No fim da live, Duda Beat agradeceu aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus e ainda mandou um recado para o presidente da República, Jair Bolsonaro.


"O maior agradecimento da noite vai para todos os profissionais de saúde, os verdadeiros heróis desse país, entendeu? Porque tem um negócio, né, minha gente? Mito pra mim é quem sai de casa pra se arriscar por quem não conhece", disse Duda Beat.


A #LiveDudaBeat liderou os assuntos mais comentados do Twitter. No repertório, ela incluiu grandes canções da sua carreira, como o hit "Bichinho", o feat "Tangerina" feito com Tiago Iorc e "Bolo de Rolo".


Assista a Live de Duda Beat:



bottom of page