top of page
  • Foto do escritorDa Redação

DJ Bárbara Labres descobre que está com COVID-19 antes de gravação no SBT: "fiquei em choque"

Bárbara iria participar do programa Passa ou Repassa ao lado de Flayslane, com quem gravou recentemente "Beat Gostosinho"

Foto: Reprodução/Instagram

A DJ Bárbara Labres, que gravou recentemente com a ex-BBB Flay, descobriu que está com coronavírus minutos antes de participar das gravações do "Passa e Repassa", do SBT. Bárbara ia gravar ao lado de Flayslane, Felipe Prior, e Gabi Prado, com quem a DJ chegou a ter contato antes de ser isolada pela emissora.


A emissora de Silvio Santos testa os participantes dos seus programas antes de todas as gravações. Bárbara confessou que foi pega de surpresa e ficou em choque.


"Cheguei no SBT para gravar o programa e, para a segurança de todos, eles fazem o teste de Covid, aquele rápido de dedo. Eu fiz e o meu testou ‘positivo’. Na hora já me isolaram em uma sala. Fiquei em choque, porque tive um mal estar ontem e hoje não acordei bem do estômago. Mas não estou com tosse, falta de ar, nenhum sintoma de corona. Eu estou bem, graças a Deus, estou assintomática, mas é não passar para outra pessoa”, contou Bárbara.


A DJ comentou que foi "cancelada" por pegar coronavírus e afirmou que não fez aglomeração e festinhas. "Só saí de casa, muito raramente, a trabalho. Estou com consciência tranquila. Fui cancelada hoje porque peguei coronavírus. A gente que é artista não é imune não", concluiu a carioca.


Bárbara ainda contou que vai alugar um carro para retornar ao Rio de Janeiro (RJ) para evitar contato com outras pessoas. As gravações do Passa ou Repassa são realizadas em São Paulo (SP).


bottom of page