top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Dilsinho participa de edição especial do Ding Dong neste domingo (19)

Cantor dividiu o palco do Domingão do Faustão com grandes nomes da música brasileira


Dilsinho será uma das atrações na reprise do quadro "Ding Dong", do Domingão do Faustão, neste domingo (19), às 18h. O cantor participou da edição especial que contou com a presença dos cantores Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano.


O pagodeiro relembrou a ocasião no palco do Domingão. “Foi a minha segunda vez no programa e é sempre uma realização pisar naquele palco. Além de cantar ‘Pouco a Pouco’, a campainha foi com a música ‘Péssimo Negócio’, que mudou muito a minha vida e alavancou a minha carreira”, conta.


Para Zezé Di Camargo, estar presente no programa foi um prazer imensurável. “O Fausto está na casa de todos nós há décadas. Faz parte da nossa história, ele ajudou muito o gênero sertanejo, em especial os amigos", afirma Zezé.

Luciano comemorou a oportunidade de poder rever o programa. “Agora, estarei como telespectador e poderei ver a emoção de cada um de nós e também o Faustão acompanhando a gente, que todos tanto comentaram”, diz.


Na parte musical, além de Dilsinho e dos sertanejos, a atração traz Nando Reis e Seu Jorge. No jogo, a presença do elenco da novela “Verão 90”, Giovana Cordeiro e Marcos Veras contra Klebber Toledo e Claudia Ohana.


bottom of page