• Klara Argento

Di Ferrero lança “Descansa”, com participação de Clarissa


Canção chega nesta sexta-feira (04) pelo slap, selo da Som Livre



Foto/Reprodução: Instagram @diferrero

Hoje, 04 de março, chega em todas as plataformas de música “Descansa”, de Di Ferrero em parceria com Clarissa - ouça aqui. A canção é o terceiro single que sai pelo selo slap, da Som Livre, que o cantor disponibiliza e que fará parte de seu álbum de estreia na carreira solo. O álbum será lançado ainda neste semestre.


O clipe da música também ganha um momentos leves e românticos, com direção de Felipe Fonseca - assista aqui. O vídeo foi lançado com exclusividade pelo TikTok na noite de ontem, numa ação pioneira da plataforma no Brasil. Além da exibição do clipe, os fãs puderam assistir ao making-of e acompanhar um bate-papo com os artistas, que falaram sobre os bastidores do clipe e a parceria. Ao longo da exibição, mais de 60 mil espectadores passaram para conferir a novidade.



Di comentou sobre o lançamento e a parceria com Clarissa: “Descansa é um som despretensioso que fiz por acaso no trânsito caótico de SP. A música e a letra saíram ao mesmo tempo e sempre imaginei uma voz feminina nela, pois a música é uma conversa. Quando a Clarissa gravou fez mais sentido ainda, ela colocou a personalidade dela e elevou a música de um jeito natural! Acabou virando uma das minhas preferidas do álbum novo. Ao mesmo tempo que o som tem timbres modernos é a parte orgânica a que mais se destaca!”


“Trabalhar com o Di com certeza foi um sonho profissional realizado. Descobri que ele não é só um artista incrível, mas uma pessoa maravilhosa. ‘Descansa’ me traz uma leveza e divertimento que vejo muito no Di! Foi um prazer enorme participar tanto da gravação da música quanto do clipe. É um dos trabalhos que mais gostei de fazer”, celebra Clarissa.


No clipe, Di e Clarissa contracenam em uma casa com diversos objetos, inclusive itens pessoais que os artistas levaram para o set. A dupla extravasa num momento de intimidade, entre elementos e cores que vão surgindo a cada cena. Algumas filmagens foram feitas com uma câmera Super 8mm, trazendo às filmagens textura.