top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Depois de gravar com Flay, Bárbara Labres anuncia parceria musical com Sorriso Maroto

Feat será um pagofunk com previsão de lançamento para agosto

Desde que começou o distanciamento social, a DJ Bárbara Labres passou a investir pesado na parte de produção musical e, para o próximo mês, já anunciou sua mais nova aposta: uma colaboração com o grupo Sorriso Maroto. A parceria será um pagofunk para curtir muito (dentro de casa).


A relação entre os artistas é antiga, isso porque Bárbara é fã de carteirinha do grupo de pagode e já passou por experiências intensas para acompanhá-los de pertinho: "Quando era mais nova, juntei dinheiro, peguei um ônibus da minha cidade para ir no show deles, super cedo, não tinha muita grana, passei o dia inteiro sem comer e na grade... minha pressão baixou na hora que o show ia começar e quase desmaiei. Me levaram para o ambulatório e só consegui sair quando o show já estava acabando. Foi uma frustração de verdade, sabe? O tempo passou, eu virei DJ e calhou da gente dividir o palco em um show. Na oportunidade,e consegui encontrar o Bruno, dizer que era muito fã deles e começamos a conversar. Um tempo depois eles fizeram um show no Rio e ele me convidou para ir assistir. Pra mim, ali eu já tinha zerado a vida", contou a DJ.


E as historias entre Bárbara e o grupo de pagode não param por aí, ao convidar os meninos para a colaboração, a DJ ficou super nervosa e conta como foi: "Quando veio a ideia de fazer um pagofunk e eu pensei no Sorriso Maroto, estava morrendo de vergonha de convidar eles para o feat. Mandei uma mensagem e levei 3 dias para ouvir o áudio de resposta do Bruno, achei que ele tinha falado que não! Eu tô começando agora, os caras são fodas, tem anos de carreira..claro que não iam querer. Ai encaminhei o áudio para a minha produtora, e pedi pra ela ouvir. A resposta foi super positiva, eu não acreditei! Respondi ele logo depois, falando que estava enrolada por isso demorei a escutar o áudio, mas era mentira, eu estava com medo de um não! Ai ele levou a ideia para os meninos, eles piraram e gravamos."


Todos os recentemente lançamentos da Bárbara tiveram um grande desempenho nas plataformas digitais. "Beat Gostosinho" em parceria com a Flay alcançou 4 milhões de reproduções em apenas um mês; "Quer Saber Por Quê?" com Rebecca e Gabily já ultrapassa os 3 milhões de reproduções e se manteve durante dias na playlist "Top Viral" do Spotify e "Hoje é Rave" com MC WM chegou a incríveis 7 milhões e 500 mil reproduções.

bottom of page