top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Denny relembra boatos após internação durante Carnaval: "nunca coloquei droga na boca"

Cantor conversou com Kadu Brandão no Aumenta o Som

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Denny Denan participou do Aumenta o Som desta sexta-feira (3) com o jornalista Kadu Brandão. Durante o papo, ele relembrou o Carnaval de 2019, quando ia estrear o seu bloco "DD no Comando", em Salvador (BA), mas acabou cancelando o desfile por passar mal antes da apresentação.


Naquele ano, alguns boatos sobre o motivo do mal estar circularam na internet e o cantor fez questão de explicar tudo que aconteceu. Denny afirmou que nunca usou drogas, como sugeriram.


"As pessoas distorcem as coisas e inventaram que eu parei no hospital por overdose e coisa e tal. Eu não sei nem o que é loló (...) Eu nunca coloquei nenhum tipo de droga na minha boca e nunca vou colocar. Mas eu tenho um problema congênito no coração e no Carnaval do ano passado, devido a tantos shows (foram 15 shows), chegou uma hora que o coração não aguentou. Foi isso que aconteceu. Parei no hospital na segunda-feira, penúltimo dia", disse Denny para o Ih, Miga!.


O cantor, ex-vocalista da Timbalada, também comentou sua relação com a antiga banda e Carlinhos Brown. Você ouve o Aumenta o Som no Podmiga, em seu agregador de podcasts favorito, mas, para facilitar, segue alguns links importantes:



bottom of page