top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

De Maiara a Gabi Brandt: relembre as polêmicas do fim de semana de Natal

Maiara e Gabi Brandt se envolveram em mais confusões amorosas

Foto/Reprodução: Instagram @maiara @gabibrandt

Maiara, da dupla com Maraisa, sempre se envolve em polêmicas quando o assunto é relacionamento. O até então ex, Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, formava um casal iôiô com a sertaneja. Sempre de idas e vindas.


Neste último término, que aconteceu no dia 25 de dezembro, em pleno Natal, Maiara revelou que descobriu uma traição por parte do Fernando. Abalada, a cantora fez uma sequência de stories em seu Instagram falando que não merecia o “presente” que recebeu de Natal. Ressaltou que o seu aniversário está chegando (as irmãs fazem aniversário no último dia do ano, 31 de dezembro), e que ela está pronta para comemorar.

Por outro lado, ao ser procurado pela coluna do Léo Dias sobre a suposta traição, Fernando Zor falou que Maiara estava fora de si. Em um trecho da entrevista ele rebateu. “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou para ela fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”.

A mulher que foi apontada como o pivô do fim do relacionamento se pronunciou através do stories. “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedir. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida", relatou em um trecho dos stories que fez.


Gabriela Brandt e Saulo Pôncio também voltaram a ser burburinho na internet. Tudo começou quando Saulo expôs que estava com crise em seu relacionamento. Por meio dos stories ele escreveu. “As provações servem para nos ajudar a evoluir e nos tornarmos pessoas melhores… A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade que não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês pelo meu casamento e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”.


Em um outro stories ele continua: “Obs: antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo relacionamento tem, mas como somos pessoas públicas me sentir no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você sempre vai ser a mulher da minha vida” postando uma foto no mesmo stories dos dois.

A influencer deixou um comentário em um instagram de fofoca pedindo para não o atacarem. “Gente, não arquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo, não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente para saber dar um passo para trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho” finalizou.


O pastor Márcio Pôncio, pai de Saulo, filmou um show gospel que teve na mansão deles. Em um dos stories, a cantora veio em direção ao Saulo cantando para o próprio. O ex- Um44k começou a chorar. Gabi que estava em seu lado também caiu no choro.


Após as filmagens, não tocaram mais no assunto. Mas o que se pode ver é que a relação está estremecida.

bottom of page