top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

De joelhos, Julio Secchin comemora single de platina do hit "Jovem"

Canção ultrapassou 25 milhões de execuções nas plataformas digitais

Foto: Reprodução/Instagram

"Eu vacilei na primeira regra do rolê..." Você certamente já ouviu essa frase nas redes sociais. Ela faz parte da funk de pelúcia "Jovem", do cantor Julio Secchin. Nesta segunda-feira (29), o artista celebrou, de joelhos, a marca de 25 milhões de execuções da faixa.

Emocionado, o cantor agradeceu aos fãs e comentou que a faixa foi a que te deu mais alegrias em sua carreira. "Estou de joelhos para dizer MUITO OBRIGADO! Tô feliz demais! Agradeço a cada fã e a todo mundo que me ajudou nessa jornada! 'Jovem' é a música que mais me trouxe alegrias nessa vida e é lindo demais poder compartilhar essa alegria com vocês", escreveu Secchin.

Recentemente, o cantor participou da primeira temporada do Aumenta o Som, do PODMIGA. Na época, o cantor comentou o sucesso de "Jovem", quando alcançou 5 milhões de streams no Spotify.


"É uma coisa muito bonita e inesperada. Nunca na minha vida, quando eu estava pra lançar, falei que seria um hit. Quando você faz as coisas com sinceridade, para mostrar o seu sentimento, isso toca as pessoas", comentou o cantor.


Relembre a entrevista de Julio Secchin e ouça "Jovem" em nossa playlist com as melhores músicas de 2020:



bottom of page